Naruto Chronicles RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto Chronicles RPG

Seremos o melhor fórum de Naruto!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 luis fernando vs joao pedro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
luis fernando
ADM/Líder da Akatsuki/ex-konoha
ADM/Líder da Akatsuki/ex-konoha
luis fernando


Mensagens : 91
Data de inscrição : 11/08/2009
Localização : esconderijo da akatsuki

Ficha do Personagem
Bijuu:
HP:
luis fernando vs joao pedro Left_bar_bleue1600/1600luis fernando vs joao pedro Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chackra:
luis fernando vs joao pedro Left_bar_bleue1500/1500luis fernando vs joao pedro Empty_bar_bleue  (1500/1500)

luis fernando vs joao pedro Empty
MensagemAssunto: luis fernando vs joao pedro   luis fernando vs joao pedro Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 8:36 pm

local: area de treino de konoha
tempo: ensolarado

eu começo:



hp:1600
chakra:1500


Última edição por luis fernando em Sáb Set 12, 2009 11:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
João Pedro
Líder ADM/1º Hokage/Médico/líder Moderador/Lendário
Líder ADM/1º Hokage/Médico/líder Moderador/Lendário
João Pedro


Mensagens : 78
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 27
Localização : no meu gabinete de hokage

Ficha do Personagem
Bijuu:
HP:
luis fernando vs joao pedro Left_bar_bleue1400/1400luis fernando vs joao pedro Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chackra:
luis fernando vs joao pedro Left_bar_bleue1300/1300luis fernando vs joao pedro Empty_bar_bleue  (1300/1300)

luis fernando vs joao pedro Empty
MensagemAssunto: Re: luis fernando vs joao pedro   luis fernando vs joao pedro Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 10:49 pm

eu ativo meu lotus sharingan e depois jogo 5 kunais com fios e as direciono 1 vai a sua direita, outra a sua esquerda, outra pela frente , uma por cima e a ultima pelas suas costas

fico à 5mts de vc e aguardo seu movimento


vou te matar Luis Fernando


luis fernando vs joao pedro Sasuke-uchiha_4_imagenGrande

Hp:1800
chakra:1800
sta:1800
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpg-chronicles.forumeiros.com
luis fernando
ADM/Líder da Akatsuki/ex-konoha
ADM/Líder da Akatsuki/ex-konoha
luis fernando


Mensagens : 91
Data de inscrição : 11/08/2009
Localização : esconderijo da akatsuki

Ficha do Personagem
Bijuu:
HP:
luis fernando vs joao pedro Left_bar_bleue1600/1600luis fernando vs joao pedro Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chackra:
luis fernando vs joao pedro Left_bar_bleue1500/1500luis fernando vs joao pedro Empty_bar_bleue  (1500/1500)

luis fernando vs joao pedro Empty
MensagemAssunto: Re: luis fernando vs joao pedro   luis fernando vs joao pedro Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 11:03 pm

Spoiler:
luis fernando vs joao pedro Naruto_itachi0025_t


Última edição por luis fernando em Sáb Set 12, 2009 11:22 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
João Pedro
Líder ADM/1º Hokage/Médico/líder Moderador/Lendário
Líder ADM/1º Hokage/Médico/líder Moderador/Lendário
João Pedro


Mensagens : 78
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 27
Localização : no meu gabinete de hokage

Ficha do Personagem
Bijuu:
HP:
luis fernando vs joao pedro Left_bar_bleue1400/1400luis fernando vs joao pedro Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chackra:
luis fernando vs joao pedro Left_bar_bleue1300/1300luis fernando vs joao pedro Empty_bar_bleue  (1300/1300)

luis fernando vs joao pedro Empty
MensagemAssunto: Re: luis fernando vs joao pedro   luis fernando vs joao pedro Icon_minitimeDom Set 13, 2009 1:13 pm

eu direciono então as kunais com fios em volta de vc tentando te enrrolar e uso:



Chidori
(Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos de Mão: Touro, Coelho, Macaco. Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri (Espada Relâmpago).
Nota²:Quando Kakashi utiliza o chidori, seu rank pode váriar de A a S, conforme a quantidade de chakra usada. Imagem: Sasuke Chidori
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.

se eu conseguir te enrrolar automaticamente te eletrokutarei pois o chidori ira pelos fios de chakra e se eu não conseguir te enrrolar mandarei o chidori na sua direção

HP:1800
CHAKRA:1700
STA:1800


Voce ira morrer luis fernando



luis fernando vs joao pedro Naruto2043990097
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpg-chronicles.forumeiros.com
luis fernando
ADM/Líder da Akatsuki/ex-konoha
ADM/Líder da Akatsuki/ex-konoha
luis fernando


Mensagens : 91
Data de inscrição : 11/08/2009
Localização : esconderijo da akatsuki

Ficha do Personagem
Bijuu:
HP:
luis fernando vs joao pedro Left_bar_bleue1600/1600luis fernando vs joao pedro Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chackra:
luis fernando vs joao pedro Left_bar_bleue1500/1500luis fernando vs joao pedro Empty_bar_bleue  (1500/1500)

luis fernando vs joao pedro Empty
MensagemAssunto: Re: luis fernando vs joao pedro   luis fernando vs joao pedro Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 9:19 am

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ficha do Personagem
Bijuu:
HP:
luis fernando vs joao pedro Left_bar_bleue100/100luis fernando vs joao pedro Empty_bar_bleue  (100/100)
Chackra:
luis fernando vs joao pedro Left_bar_bleue100/100luis fernando vs joao pedro Empty_bar_bleue  (100/100)

luis fernando vs joao pedro Empty
MensagemAssunto: Re: luis fernando vs joao pedro   luis fernando vs joao pedro Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 11:35 am

eu apareco e falo
-vc morreu joao pedro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





luis fernando vs joao pedro Empty
MensagemAssunto: Re: luis fernando vs joao pedro   luis fernando vs joao pedro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
luis fernando vs joao pedro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» João Pedro vs A..
» João Pedro vs .....??
» criaçao de luis fernando
» luis fernando vs vinicius
» luis fernando vs emanuel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Chronicles RPG :: Konohagakure :: Campo de Batalhas-
Ir para: